domingo, 27 de setembro de 2009


A sobrancelha é um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois é considerada a moldura do mesmo. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é super importante.
Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas. Á mulheres que sentem mais dor do que outras, para aquelas que sentem muita dor na hora de depilar a sobrancelha já tem no mercado uma pomada anestésica deixando assim essa hora de tortura indolor.
Dicas para fazer a Sobrancelha
Para saber onde deve começar sua sobrancelha pegue uma régua e encoste-a ao lado do nariz. É nesse rumo que ela deve começar.
Para não sentir dor passe uma pedra de gelo na sobrancelha para a região ficar anestesiada
Se for sua primeira vez, é sempre bom ter acompanhamente de uma profissional do ramo (esteticista).
Não utilize cera quente para depilar a sobrancelha.
 

Grossas, fininhas, curvadas, as sobrancelhas são as molduras naturais dos olhos e podem fazer toda a diferença no visual. Sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para harmonizar e valorizar as formas do rosto. Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar. Mas nos casos em que há falhas acentuadas, perda ou até ausência de fios, a maquiagem definitiva pode ser uma boa opção para acabar com o problema. Além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.
 
No Salão da Ellen usamos pinça...
Nao esqueça..."A medida certa da sua sobrancelha é medida da seguinte maneira: A partir da base do seu nariz, trace duas linhas imaginárias. Uma sobe em linha reta, passando pelo lado interno do olho; a outra parte na diagonal e passa pelo canto externo do olho. O espaço entre as linhas é o tamanho ideal da sua sobrancelha." (José Luiz Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário