segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Unhas decoradas


A moda das unhas decoradas está ganhando cada vez mais espaço. Hoje, os salões de beleza estão se especializando neste assunto com o intuito de oferecer maior qualidade a suas clientes.

Porém, saiba que você também pode seguir esta tendência sem a necessidade de procurar o serviço de terceiros. Com algumas instruções, você já será capaz de aplicar esta nova técnica em suas unhas. Separamos alguns vídeos da internet que trazem todas as informações necessárias para que você possa se tornar uma expert no assunto. Confira a aproveite.


Um comentário:

  1. Olá Boa noite,me chamo Danielle moro no Rio de Janeiro.Não é uma crítica só uma dúvida.Há algum tempo, eu venho pensando em montar um salão sendo que só para unhas,nada de cabelos...só unhas mesmo,porque antes de trabalhar nas 2 empresas que trabalhei eu fazia unhas pra fora,então,entendo alguma coisa,e saindo da onde trabalho vou fazer um curso profissionalizante.Porque só estou esperando a empresa da qual eu trabalho me mandar embora pra eu envestir.Queria saber como eu faço porque eu queria colocar em local com movimentos,como é o alugguel de um local? se da lucro legal pra poder pagar o alugel do local?queria saber o valor de unhas básicas e unhas decoradas?.Tambem gostaria de saber,quanto uma manicure cobra de porcentagem encima de uma unha ou é a dona do salão que estipula o preço?
    obrigada pela sua informação!!!

    ResponderExcluir